Os fetiches do meu marido



By Mabella




Como já comentei antes, sou casada há 10 anos. Nesse período todo, a nossa vida sexual sempre foi interessante, intensa e apaixonada.
Sempre brinco com ele, dizendo que é um tarado, um pervertido cheio de taras, e é sobre um dos fetiches dele que resolvi escrever.
Muitas vezes quando estávamos fazendo amor (ou trepando, dependendo do dia, (risos)) ele me dizia que queria me ver com outra mulher. Sempre topei fantasiar, mesmo porquê, acredito que num casal, um deve se envolver nas fantasias do outro, e mesmo não tendo atração por mulheres, embarcava na fantasia dele e acabava gozando.
Nunca concordei em pôr em prática tais fantasias, porquê não tenho, e nunca tive tendências bissexuais.
Temos uma chácara numa cidade vizinha que utilizamos para descansar, ou para fazer comemorações. Numa sexta-feira, meu marido me disse que queria ir para a chácara, para passar a noite e que eu teria uma surpresa, e me pediu que eu fosse sozinha e que ele estaria lá me esperando por volta das 21h00.
Achei estranho, pois, normalmente vamos juntos no mesmo carro, mas como ele disse que me faria uma surpresa, eu fiquei tentando adivinhar o que seria. Ele saiu de casa bem antes de mim, por volta das 18h00.
Me arrumei, me perfumei para ele e fui chegando lá pontualmente, bem no horário que ele havia determinado. Ele estava me esperando na varanda, disse que eu estava linda, me deu um daqueles beijos apaixonados que me deixava de pernas bambas e me vendou.
Não estranhei porque já fizemos isso antes. Ele me conduziu até ao nosso quarto, recomendando que eu não tentasse tirar a venda. Chegando ao quarto ele começou a me despir, tirou minhas sandálias de salto e beijou e lambeu meus pés (ele sempre diz que eles são lindos, e que é apaixonado por eles). Desabotoou minha saia e acariciou meu bumbum e minhas coxas, depois soltou as alcinhas da minha blusa, fiquei só de calcinha, já estava sem sutiã.
Acariciando meu corpo e beijando e mordiscando meus mamilos, ele me deitou na cama, mandou que eu levantasse meus braços, senti quando ele me algemou à cabeceira da cama.
Já transamos com um ou o outro algemados, então, não estranhei e apenas fiquei excitada..., e perguntava a ele:
-Amor, o que você está aprontando?
E ele respondia, que logo eu sentiria...
Ele voltou a acariciar meu corpo, beijar meus seios, e bolinar minha bocetinha.... De repente, ele parou e eu imaginei que estivesse apenas se despindo..., mas de repente, comecei a sentir meus mamilos sendo sugados, mas a sensação era diferente, tomei um choque. Não eram os lábios e a língua do meu marido que eu conheço muito bem.
Comecei a protestar, e a perguntar o que estava acontecendo, e a me contorcer, e ele apenas me dizia para aproveitar....
Logo em seguida, passei a sentir duas bocas, a do meu amor e outra desconhecida.
Apesar de estar muito brava com a atitude do meu marido, não dava para ignorar que aquelas duas bocas me sugando estavam deliciosas.
Senti que meu marido havia parado de me chupar e, de repente, a outra pessoa subiu no meu corpo, se debruçou sobre mim e passou a beijar a minha boca, tomei um choque.... Era uma mulher, pude sentir os seios dele contra os meus, e por mais que eu tentasse fugir de seus beijos, ela não deixava.
Meu marido passou a sussurrar no meu ouvido
-Se entrega amor, mata a minha vontade... faça de contas que isso é um sonho erótico... nós estamos aqui para te dar prazer, e te fazer gozar muito, minha pequena!
Parei de me contorcer e debater, não adiantava... e como já estava na chuva, resolvi me molhar.
Ela parou de me beijar, foi descendo com a língua serpenteando pelo meu corpo, senti as mãos do meu marido abrindo minhas pernas, e logo em seguida ambos estavam disputando minha bocetinha com suas bocas, e ora era um, ora era outro me sugava, lambia, mamava... e acho que nessa brincadeirinha, acabaram se beijando, mas por causa da venda eu não vi...
Por mais que eu não quisesse, estava excitada... senti ela subir no meu corpo novamente e sugar meus seios, as pernas dela estavam quase tão abertas quanto as minhas, mas mesmo assim, ela estava rebolando sobre mim... o tarado do meu marido voltou a me lamber, mas da forma que fazia, eu sentia que ele estava lambendo a nós duas... começava por mim e subia até chegar na boceta dela também... Essa depravação, a língua deliciosa dele, e a boca dela nos meus seios..., eu sabia que logo ia acabar gozando.
Ele passou a me penetrar com os dedos enquanto chupava e meu tesão foi aumentando. Senti que ela estava se virando como para um 69, mas eu não me dispus a chupá-la, e ela voltou a me chupar, senti que meu marido estava se posicionando ao meu lado e minutos depois, a rola dele, muito dura, estava entrando em minha boca, adoro chupar meu marido e mais uma vez, fiz aquilo com gosto... comecei a ouvir a outra gemendo, e tinha certeza que ele estava tocando nela de alguma forma. Depois, ele me disse que a tinha masturbado e penetrado no cuzinho com os dedos.
Os gemidos dela, os meus e os dele, se misturaram e meu gozo chegou intenso, fazendo com que eu me contorcesse, e ele percebendo meu gozo, encheu minha boca com sua porra, engoli como quase sempre faço, e me deixei ficar sobre a cama curtindo meu gozo.
Senti que ambos saíram da cama, depois de um tempo, ele tirou as algemas e a venda. Recuperada, dei um tapa (de leve) no rosto dele, e disse que nunca mais fizesse algo do tipo, sem me consultar.
Ele riu da minha reação, dizendo que apesar dos protestos eu havia gozado muito, e ele sabia. Acabei rindo também, admiti que no fim acabei me excitando, mas repeti que não queria ser usada de novo daquela forma, ele me abraçou, me apertando junto ao corpo dele e disse:
-Garota, você é minha, e eu sou seu... então meu amor, vale tudo.
Acabamos transando mais uma vez, ele me penetrou com força, ainda excitado pela experiência anterior, gozamos juntos mais uma vez.
Depois ele me contou que a moça era uma acompanhante de luxo, pagou um cachê bem alto por aquela fantasia, e assim que gozamos, ela se arrumou, recebeu e foi embora.
Essa fantasia, ele satisfez... outras, talvez eu conte para vocês depois...

Comentários

Postagens mais visitadas