Luxuria - O Marido Manso, o Cubano e a Esposa Médica - Parte 3





By Pensador Urbano 


Continuando...
Sabendo da traição, Douglas passou a pensar uma maneira de flagrar os dois juntos. Ele sabia que ver os dois seria a confirmação das suas suspeitas. Enquanto isso, Fernanda contou a sua amiga que tinha passado a noite com Ramon:

Fernanda:

 - Passei a noite com Ramon...

Amiga:

 – Sério? Conta tudo!

Fernanda:

– Eu nem sei o que fiz, quando vi, estava envolvida e rolando na cama, já transando com ele...

Amiga:

– Mais e aí amiga, foi bom?

Fernanda:

– Olha... foi ótimo! (Risos) ... Nossa aquele homem é incrível.

Amiga:

– Vai ter bis?

Fernanda:

– Não sei..., pois eu sou casada, e amo muito o meu marido... E eu nem quero pensar nisso!

Amiga:

– Aproveita amiga, é só uma aventura...

Já Douglas o marido corno, ficou espantado quando reencontrou Fernanda. Muito mais carinhosa e sorridente, estava com alto astral lá em cima. Douglas também ficou feliz, mas começou a pensar que essa alegria poderia ter algo haver com o Ramon...

Ele sabia que não podia esperar muito, e então, armou um plano. Enquanto Fernanda estava no banho, ele pegou o celular de Fernanda e mandou uma mensagem para Ramon, dizendo que ele tinha que vir até a casa dela... Fernanda estava de folga, assim como Ramon, e por isso, quando Fernanda saiu do banho, Douglas disse que tinha um compromisso na empresa e só voltaria à noite.

O relógio marcava 9h30 da manhã, e Douglas desceu e ficou no estacionamento do prédio esperando Ramon aparecer, ele já tinha visualizado a mensagem...

Quando o relógio bateu 10h15 da manhã, aparece o carro de Ramon. Ele sobe para o apartamento, e Douglas resolve seguir.

Douglas foi até ao corredor e vê quando Fernanda o recebe com surpresa e ele entra...

O corno não sabia o que fazer, e os minutos foram se passando. Lá dentro o tesão já rolava solto, Fernanda não resistiu às investidas de Ramon, e os dois já se beijaram de forma ardente, quando Ramon já estava colocando a mão aonde não devia, Fernanda pediu para ligar para Douglas para saber onde ele estava e não correrem o risco de serem flagrados. Quando tocou o telefone, Douglas viu que era Fernanda e atendeu:

Douglas:

– Fernanda?

Fernanda:

– Oi meu amor, você foi para o trabalho?

Douglas:

 – Sim, porquê?

Fernanda:

 – Nada não, a que horas você volta?

Douglas:

– Só a noite, porque?

Fernanda:

 –Nada, eu só queria saber... quando você chegar eu preparo algo para você comer, está bom? Beijos!

Quando Douglas desligou, tinha certeza do que sua esposa iria fazer. Após uns 5 minutos, ele resolveu entrar na sua casa, havia certo silêncio exceto um som que vinha do seu quarto, e eram gemidos e sussurros que iam aumentando, na medida que se aproximava do quarto. Quando ele olhou pela fresta da porta, viu uma cena que era inimaginável para ele, até naquele momento...

A Fernanda nua e aos beijos, trepando em sua cama com um negão enorme, que no caso, era o Ramon! Ele viu que o negão comia ela com toda a virilidade que um macho tem que dar a sua mulher.

Douglas ficou boquiaberto, e vendo sua mulher gozando e rebolando gostoso no pau de Ramon, o fez se sentir um nada, o pior é que vendo o rosto de Fernanda, ele podia notar o prazer que ela estava sentia, e vendo seus beijos apaixonados e de língua em Ramon, e as mordidas que dava nele, além dos gemidos:

 – Oh! Ooohhh! Aaaiiii que gostoso!

E também viu que sua esposa cruzava as pernas na cintura do cubano, para poder sentir mais pressão nas estocadas. Além disso, o Douglas percebeu o pau descomunal de Ramon, e viu que aquele negão, era muitíssimo superior a ele em todos os sentidos, era mais alto, mais forte, sua rola era muito maior e grossa e o ritmo de suas metidas, era bem mais intenso.

Sua rola, arregaçava totalmente a boceta de Fernanda, mas dava o prazer necessário, tanto era assim, que ela pedia mais:

- Vai, Ramon, mete, mete, mete gostoso, Ramon!

E Ramon respondia:

-Ooohhh! Sua gostosa, eu vou te dar a rola que você merece, putinha gostosa!

Nesse momento, algo estranho começou a passar por Douglas, uma sensação de tesão, seu coração estava acelerado, seu pau começou a ficar duro, ao ver sua esposa trepando com tanta volúpia e o contraste, a sua esposa com a pele branquinha, sendo tendo sua bocetinha gostosa, sendo devorada por um negão todo vigoroso em cima da sua cama! Não foi possível evitar... E então, ele começou a curtir, a cena de sua esposa fodendo com outro.

Fernanda sentou e começou a quicar no pau de Ramon, para delírio de Douglas, que viu sua esposa cavalgando na rola gigante do cubano, com aquele o rabão lindo, redondinho, e a Fernanda engolia o pau dele todinho, e se sacodia toda, num ritmo altíssimo, enquanto Ramon enchia a mão para dar tapas na bunda dela.

Ramon se levantou e encaixou de frente a Fernanda, os dois se beijaram de língua de maneira quente, e enquanto Ramon metia com força, a Fernanda quicava em seu colo... O vai e vem dos dois, era frenético e Ramon botou toda a potência e jorrou porra na xoxota da loira.

O Douglas, ficou pasmo, quando viu Ramon tirar o pau de dentro de Fernanda, e ver que o pau dele estava sem camisinha e todo o sexo dos dois, estavam plenamente encharcados de porra!

E ainda, ele ficou mais surpreso, quando Ramon se deitou na cama com sua jiboia ereta e Fernanda diz:

-Amor, deixa eu chupar essa rola gostosa!

E Fernanda, sem critério algum, abocanhou o pau do Ramon, todo melado e começou pelo cabeçote e foi descendo até às bolas, que estavam completamente meladas. Chupava como profissional, o que deixou Douglas perplexo, já que ela nunca tinha feito um oral nele...

A médica chupou, punhetou bastante e, por fim, bebeu todo o gozo que saía do pau de Ramon.

Douglas, com seu pau já explodindo, se masturbou e ficou olhando sua esposa se deitar ao lado do negão e tirar um cochilo de conchinha com ele na cama do casal...

Já o marido corno, e agora bem mansinho saiu de lá extasiado, e completamente confuso, pensando seriamente, no que faria a partir de agora...

E daí?

O que vocês acham que vai acontecer? Qual será o futuro do casal? E de Ramon?

Esperem o último capítulo dessa história...

Abraços!


Comentários

Postagens mais visitadas