Luxuria – Minha esposa deve estar dando, mas só vou saber disso amanhã.






By Pensador Urbano



Meu nome é André e minha esposa se chama Bianca. Somos casados há mais de 10 anos, fora o tempo de namoro. Desde o começo sonhei que ela desse para outro, coisa que ela fez com um tio de vez em quando, e no começo deste ano, ela conheceu um negão para o qual passou a dar com frequência, sem eu participar.

Eles foderam por alguns meses, mas depois acabaram parando, o que de certa forma foi bom, pois estava gerando um certo stress entre a gente. Coisa de iniciante mesmo.

Depois de alguns meses de volta a rotina, ela foi a um show de sertanejo – coisa que eu passo longe de curtir -  e no fim do show conheceu um cara, que vou chamar de Carlos. Lá eles trocaram, até onde eu sei, umas apertadas e ele deu uns beijos no pescoço dela. E alguns dias depois, ela saiu com ele e foderam gostoso, com direito a ela dar o cu – uma coisa que, aliás, ela ficou viciada nisso -  e também, de tomar a porra dele direto da fonte. Bom, em seguida, ela precisou viajar por um assunto pessoal acompanhada de uma prima e na viagem conheceu um cara – que doravante passa a ser chamado de Ivan - com quem conversaram, ele pagou um jantar a elas e depois começou a dar em cima da minha querida esposinha, que ficou na dúvida, mas não podia fazer nada por estar acompanhada.

Este último domingo minha esposa saiu num domingo e me mandou uma mensagem dizendo que ia demorar um pouco. Tinha ido dar para o Carlos. Chegou de madrugada e me fez gozar gostoso, mas foi rápido e sem ela contar muitos detalhes, até porque, no dia seguinte, eu teria que viajar a trabalho, logo cedo.

Bom, na segunda à noite, quando eu a chamei por SMS, ela falou que não poderia falar comigo. Tentei saber o porquê, mas ela falou que não podia explicar, e que eu não a esperasse e que dormisse pensando nela.

Fiquei de pau duro e gozei imaginando o que aquela putinha poderia estar fazendo.

Ontem quando falamos decentemente, percebi o quanto ela estava tesuda, animada como eu nunca vi. Me falou que tinha novidades e que ia me fazer uma surpresa quando eu voltasse na 6ª, e que estava muito cansada esta semana, e que tinha vontade de gozar devido a ter gozado muito, e que eu só comeria ela, se eu batesse na bunda dela e puxasse seus cabelos, porque ela não daria mais, sem isso, e que não teria razões para negar o cu para mim...

Nunca a vi tão tesuda. Mas o melhor é que ela me falou que precisava descansar bastante porque amanhã - quer dizer hoje - exatamente agora, não poderia falar comigo, mas que eu seria bem recompensado e que ela iria fazer isso muito mais vezes.

Puta que pariu, confesso que bati punheta até gozar, como poucas vezes havia gozado, e depois, tive que bater de novo.

Minha cabeça estava a mil, só imaginando o que seria. Ela gostou de dar para o Carlos, mas não foi para tanto. Mas sei que ele mora com outros caras, então isto explicaria ela estar tão tesuda e cansada, porque sempre sonhou em foder com vários caras ao mesmo tempo - e eu sempre falei que ela deveria começar sozinha, pois e a quero bem experiente, para quando eu for participar.

Ou será que ela foi dar para o Ivan, que tinha mandado uma foto para ela com um pau de 20 cm? O cara tinha jeito de ser bem cafajeste, puto mesmo, então deve comer uma puta como a minha esposa, que é bem do jeito que ela merece.

Ou será que ela deu para os dois no mesmo dia? Ou para um terceiro cara, que eu não estou nem sabendo?

O que sei é que a bunda dela foi muito bem comida, pois afinal, ela falou que não vai me negar... e que ela deve ter tomado muito leite. E que a boceta deve estar arrombada e sensível - perfeita para o maridão chupar com gosto.

Amanhã quando volto da viagem, ela vai me contar e eu vou comer ela com gosto, enquanto ela me mostra quão puta, ela consegue ser! Estou apostando que ela deu para mais de um ao mesmo tempo, e se for isso mesmo, vai ser a realização de um sonho, porque tenho certeza que vai ter rolado uma DP. Se não for, bom, vai ser legal do mesmo jeito porque este sonho ainda vai ser realizado.

Escrevo este conto enquanto minha esposa deve estar fodendo gostoso com outro - ou outros..., vai saber! Não vou ligar porque ela pediu, assim não tenho como saber, somente amanhã mesmo. Mas assim que souber de mais detalhes, eu conto tudo, porque uma puta gostosa que nem ela, merece isso e muito mais. Agora, vou bater uma e vou gozar pensando no que me ela está aprontando.

Abraços, e até a próxima.








Comentários

Postagens mais visitadas